Target Gender Equality Company Sign Up 2021

Escolha seu idioma para se candidatar ao Target Gender Equality:

Empresas participantes do Pacto Global são convidadas a agir para aumentar a representação de mulheres na alta liderança por meio da assinatura do Target Gender Equality.

O Target Gender Equality é realizado em parceira com as Redes Locais em mais de 45 países. Veja a lista completa aqui

Por favor note que as vagas são limitadas. Uma vez que recebermos sua inscrição, um representante do país irá entrar em contato para confirmar a participação da empresa.


Informações da Empresa:

(por favor aguarde o preenchimento automático do nome da empresa/subsidiária)
O programa Target Gender Equality será oferecido em 2021 pelos países abaixo em parceria com as Redes Locais do Pacto Global
*Caso tenha interesse de participar do Target Gender Equality, mas o seu país não está na lista, por favor contate a sua Rede Local para verificar as outras oportunidades de engajamento e futuras ações.
*Caso uma empresa global tenha interesse de participar do Projeto Target Gender Equality em diversos países ou está interessada em parcerias a nível global, por favor contate Elisabeth Anna Resch
Indique dois representantes para participar do Target Gender Equality:
Todas as empresas participantes do Target Gender Equality devem indicar dois representantes para participar ativamente do programa em nome da empresa. A participação inclui as reuniões/eventos do projeto e coordenação de atividades na empresa para avançar na agenda de equidade de gênero. Recomendamos que considere representantes diversos na indicação (por exemplo: gênero, cargos e áreas na empresa).
Indique o(a) porta-voz para o programa Target Gender Equality:
Além dos(as) representantes do programa Target Gender Equality, todas as empresas participantes devem indicar o(a) presidente (CEO) da organização ou presidente do conselho de administração para que seja porta-voz do ODS 5 e do programa e possa liderar a implementação das metas da iniciativa dentro de sua organização, participar de eventos de alto nível e divulgar a frente em seus canais digitais e em encontros empresariais. Esse executivo(a) pode ser apontada como uma Liderança com ImPacto da Rede Brasil do Pacto Global. -> This information is only pertinente for Global Compact Brazil. Please see a suggestion: Caso sua empresa participe do projeto no Brasil, esse executivo(a) pode ser apontada como uma Liderança com ImPacto da Rede Brasil do Pacto Global.
Informações gerais
Por favor nos auxilie na preparação do programa respondendo as perguntas abaixo:
1. Qual a maturidade da sua empresa na jornada da promoção de igualdade de gênero?
2. A sua empresa já utilizou a Ferramenta de Análise de Lacunas de Gênero dos WEPs (WEPs Gender Gap Analysis Tool) para entender a sua performance?
Por favor especifique:
3. Atualmente a sua empresa possui metas públicas definidas para a representação de mulheres na liderança?
Por favor compartilhe a suas metas abaixo:
4. Por favor utilize o campo abaixo se há interesse de capacitação específica e/ou necessidades de sua empresa em endereçar sua participação no programa Target Gender Equality.
5. Por favor utilize o campo abaixo para destacar qualquer experiência relevante ou áreas de conhecimento que sua empresa gostaria de compartilhar com as outras organizações participantes do programa Target Gender Equality.
Por favor indique o gênero do seu CEO ou executivo de nível mais alto: