Inscrições 2ª Edição Ambição pelos ODS

Agradecemos o seu interesse na 2ª Edição Ambição pelos ODS. Por favor preencha o formulário a seguir com as informações de sua companhia e seus dois representantes apontados para o programa. Esses dois representantes poderão ser alterados posteriormente. As inscrições se encerram dia 22 de outubro.

Informações da empresa:

(Por favor, espere que apareça as opções e selecione a sua empresa)
A 2ª Edição do Ambição pelos ODS será realizada localmente nos países e também globalmente. Por favor, leia abaixo as descrições e selecione em qual formato você gostaria de inscrever a sua empresa:
Indique quem serão os dois participantes do Ambição pelos ODS:
As empresas devem indicar dois participantes que irão representar a empresa no programa. As atividades incluem participação nas oficinas/eventos do Programa e coordenação com os demais colaboradores da empresa que precisam estar envolvidos no avanço dos objetivos do Ambição pelos ODS. Por favor, considere a diversidade de gênero ao selecionar os participantes.

Sugestão para o primeiro representante do Ambição pelos ODS: Um representante responsável por priorização e definição dos objetivos (ex: representantes das áreas de sustentabilidade ou planejamento)

Sugestão para o segundo representante do Ambição pelos ODS: Um representante da área de sistemas para monitorar o desempenho em relação às metas (ex: representantes das áreas de TI ou Avaliação).)

Nome do champion do Ambição pelos ODS:
Além dos participantes do Programa, as empresas devem indicar um `Champion`, representante com perfil sênior, que irá acompanhar o desenvolvimento do programa e dar suporte aos participantes, além de representar a empresas em eventuais encontros do programa. O Champion deverá ter uma comunicação direta com o CEO da empresa (ou a/o CEO da empresa também pode ser indicado/a como Champion).
Informações adicionais
Para o bom planejamento do Ambição pelos ODS, responda as perguntas abaixo:
1. A sua empresa tem compromissos públicos assumidos alinhados para promover o avanço dos ODS?
Se possível, compartilhe seus objetivos:
2. Em que momento da jornada a sua empresa está na promoção do avanço dos ODS?
3. Indique abaixo caso a sua empresa tenha alguma área de interesse específico que esperam endereçar na participação no Ambição pelos ODS. Selecione todas as opções que se apliquem.
4. Utilize o campo abaixo para destacar alguma experiência/expertise que a sua empresa gostaria de compartilhar no Ambição pelos ODS caso tenha a oportunidade.
5. Indique abaixo o gênero do/a CEO ou Presidente da empresa:

As informações e detalhes de contato da pessoa participante serão compartilhados com as Redes Locais do Pacto Global em todo o mundo e serão processadas de acordo com nossa Política de Privacidade.. A lista de Redes Locais do Pacto Global pode ser encontradaaqui.


Ao me registrar no Programa Ambição pelos ODS, entendo que devemos participar do maior número de oficinas possíveis e a completar as sessões ondemand para o bom andamento do programa.

Ao clicar nesse campo, os participantes concordam com os termos e condições indicados no Termos de inscrição & Confidencialidade .